Polícia Civil prende suspeito de série de roubos a pessoas e comércios em Porto Grande

Geronimo Stuart
Geronimo Stuart
1 Min Read

Um homem de 31 anos foi preso na noite desta quinta-feira (2), pelo delito de roubo no município de Porto Grande. Segundo o Delegado Bruno Braz, o indivíduo vinha cometendo assaltos em sequência, praticamente todos os dias, desde que saiu da prisão do Instituto Penitenciário (Iapen) e retornou à cidade. A Delegacia de Polícia de Porto Grande realizou a prisão.

O criminoso, que espreitava as vítimas e as atacava tanto pedestres quanto comércios, já havia realizado oito roubos desde a terça de carnaval até o momento da prisão.

Após investigação, a polícia identificou o autor dos crimes e representou pela prisão preventiva. O mandado foi expedido e, finalmente, o suspeito foi preso. Em depoimento, o acusado confessou os crimes e afirmou ‘que roubava para comprar drogas’. Apesar de ter cometido um homicídio qualificado, ele estava em liberdade condicional no momento que foi capturado.

O homem preso foi encaminhado ao Iapen, onde ficará à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos. “Já havia um clima de medo na região onde ele atuava. O mandado foi expedido e demos cumprimento”, explicou o Delegado Bruno Braz.

Share This Article
Leave a comment