O Grupo CPN apoia o dezembro vermelho!

Geronimo Stuart
Geronimo Stuart
3 Min Read
Giovani Dadalt Crespani

Você já ouviu falar sobre a campanha dezembro vermelho? O Grupo CPN afirma que é muito importante conhecer essa causa e oferecer apoio. Não deixe de conferir neste artigo tudo sobre essa campanha tão importante e saiba como você pode ajudar a potencializá-la no Brasil e no mundo. 

Sobre dezembro vermelho

A campanha dezembro vermelho é uma campanha criada para combater a imunodeficiência de doenças sexualmente transmissíveis. O Grupo CPN comenta que o dia mundial do combate à AIDs é dia 01 de dezembro, então o Ministério da Saúde escolheu este mês como o mês da conscientização desse problema tão importante. 

Giovani Dadalt Crespani é o fundador e proprietário do Grupo CPN e do posto de combustíveis Corinthians. O empresário diz que faz questão que seus negócios estejam atrelados a esse tipo de causa para ajudar na divulgação, fazendo com que essa e outras campanhas cheguem a outras pessoas e sejam conscientizadas sobre sua importância. 

Por que apoiar e incentivar a campanha dezembro vermelho?

O empresário Giovani Dadalt Crespani comenta que apoiar uma causa como essa é muito importante para que as pessoas tenham plena consciência de como funcionam os processos de transmissão das doenças sexualmente transmissíveis e se prevenirem desse problema. 

É importante que pessoas e empresas com visibilidade tenham a consciência do quão benéfico pode ser quando elas divulgam esse tipo de pauta. Além de incentivar que pessoas façam exames para detectar uma possível doença, também ajudam na determinação de um laudo negativo.

Quem apoia o dezembro vermelho?

Assim como o Grupo CPN, existem diversas empresas, instituições e entidades que apoiam essa causa, conscientizando todos os anos olhares de pessoas. Essa é uma ação muito importante, já que usar sua visibilidade é uma parte bem importante da divulgação. Confira as principais instituições públicas e privadas que apoiam:

  • Hospitais
  • Postos de saúde
  • Filantropos
  • Universidades (não apenas da área da saúde)
  • Prefeituras

Giovani Dadalt Crespani ressalta que essa campanha, todos os anos, ajuda muitas pessoas no diagnóstico precoce de diversas doenças, o que pode facilitar o controle dela e evitar que avance a ponto de colocar a vida daquela pessoa em perigo. Não hesite em apoiar essa campanha. Faça como Giovani Dadalt Crespani e o Grupo CPN, divulgue o quanto puder!

Share This Article
Leave a comment